Os artigos definidos em espanhol lingua portugues

Os artigos definidos (artículos definidos, em espanhol), se referem a algo específico ou que já foi mencionado em um discurso anterior. Os artigos definidos são usados para especificar algo e os artigos indefinidos para generalizar, e são seguidos ou não por substantivos. Artigos definidos Os artigos definidos (artículos definidos, em espanhol), se referem a algo específico ou que já foi mencionado em um discurso anterior. Em espanhol, os artigos são separados em definidos y indefinidos e são representados pelos artículos el, la, los, las, un, unos, una e unas. Os artigos da língua espanhola podem ser classificados em determinado, indeterminado e neutro (este não existe em Português). A preposição em pode ser contraída com os artigos definidos o, a, os, as e também os artigos indefinidos um, uma, uns, umas.

Artigo definido e indefinido são palavras que se antepõem aos também podem atribuir o gênero (feminino ou masculino) e o número (singular ou plural) dos substantivos. Os artículos definidos y indefinidos (artigos definidos e indefinidos) são representados pelos artigos el, la, los, las, un, unos, una e unas (o, a, os, as, um, uma, uns, umas, em português).



os artigos definidos em espanhol lingua portugues:

  • curso manicure
  • curso de frances ifesp é bom pai
  • tabela de revisão programada mitsubishi e
  • relatório tecnico de um projeto eletrico

Artigos são palavras que acompanham os substantivos, indicando o seu número (singular ou plural) e o seu gênero (masculino ou feminino). No entanto, existem alguns casos específicos em que eles não são utilizados ou são utilizados de maneira diferente da que usamos em português. Os artigos figuram-se entre as dez classes gramaticais que compõem uma das partes relacionadas à gramática, ora denominada de Morfologia.

Os artigos da língua espanhola podem ser classificados em determinados, indeterminados e neutros (estes não existem em Português). Início - Os artigos: Indefinidos: Definidos: Artigo neutro "lo" Os artigos definidos antecedem os substantivos se são introduzidos por: señor(es), señora(as), señorita(as). Entenda de uma vez por todas o uso dos artigos em Espanhol (Los artículos en español: determinado, indeterminado y neutro). Os artigos em Espanhol, e também em Português, são utilizados diante de substantivos ou de elementos a que fazem referência no enunciado. Os artigos em espanhol têm a função de especificar (artigos definidos) ou generalizar (artigos indefinidos) algo e podem ou não ser imediatamente seguidos de substantivos. Você sabia que os artigos definidos são usados para fazer referência a algo específico e os artigos indefinidos, para fazer referência a algo em geral, não especificado?.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem